quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Esculturas na praia.

Um gajo quando vai à praia pensa logo que é um Miguel Angelo e começa a fazer esculturas de formas carallhiformes aqui fica um exemplo dessa arte fálica que pode ser vista em algumas praias.


( Obra do artista Amilcar Alho)

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Onde estás?

(Conversa ao telemovel, numa piscina )
- Zé! Oh Zé onde estas cara.#%$?
- Tou aqui pá! Se vires um gajo com camisola branca e calções azuis sou eu!
- Ah bom assim ja te consigo distinguir! Vais mas é gozar outro pá!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Gastronomia pode ser Arte



Aqui está uma amostra desse grande mestre de culinária, não, não é o Quim Barreiros, nem o Michel, é sim o Chefe Karmaboy. Esta foto é em homenagem ao prato que ele fez durante as férias os condimentos usados não eram os mesmos da foto mas o resultado final foi um prato muito parecido no que às formas diz respeito.

sábado, fevereiro 11, 2006

Loja dos Chineses

Hoje fui a uma loja dos chineses comprar umas coisas para o carnaval, não sabia que na China também se festejava o entrudo, mas pronto. Quando cheguei a casa ia a tirar as coisas da saca e fod...-se, estava um chavalo chinês lá dentro o gajo da loja tinha-se enganado ao dar-me as compras, tinha trocado e pensei cá para mim: "Estes chineses vendem cada merda só inventam!"
Mas depois conclui o seguinte, como já estão em Portugal à já uns tempos devem tar a mascarar o puto de saca com produtos, para ele se ir ambientando ao seu futuro que muito certamente irá passar pela área das bijuterias e o caraças..
Estes chineses são lixados.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Os homens querem é gajas, menos os gays claro.

Sempre que uma mulher passa e se for uma daquelas muito jeitosas é certo e sabido que a maioria dos gajos que estão na área vão ficar a observar. O homem vai focar os pontos de interesse que para ele são mais relevantes, os seios e o rabo. Ora bem essa atitude que as mulheres dizem ser muito má (apesar de haver algumas que gostam de ser o centro das atenções), não passa de um instinto.
O exemplo mais comum provem do trolha hominis cromis não podis veris mulheris qui queris logus saltari a cuecari (em latim), o trolha é um especime que usa esse instinto com bastante frequencia.
Mas na especie humana são os adolescentes masculinos que ainda não controlando esse instinto se deixam levar pelas mulheres que veem e todas elas são apeteciveis. Para demonstrar essa tese temos algumas imagens que podem ilustrar melhor esta tese.


De pequenino se torçe o pepino.


Este so quer ver a placa que tem o nome mais nada.(reparem no sorriso maroto do miudo)


Este é o chamado Tóne, reparem ele esta a olhar para a camisola porque é de marca e queria uma igual.

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Gang Internacional

O ano de 2005 foi para os membros do Gang das Canas a confirmação em solo estrangeiro mais propriamente em Espanha onde este grupo realizou as suas incursões. As aventuras aconteceram a ritmos alucinantes que passaram desde as noitadas e copadas, idas a locais de lazer e aventura, procura de CCM'S, danças com belas e roliças moçoilas, jogos de cartas em locais menos proprios, filmagens que nem ao menino Jesus interessa ver e fotos que enfim.

Valeu sobretudo pelo convivio e camaradagem de todos os membros.

Nucleo duro do Gang das Canas é constituido por Karmaboy, Doffy e Pistolero.

sábado, fevereiro 04, 2006

O Templo do Karmaboy

Como novo agente deste espaço venho dizer que isto vai ser sempre a bombar.

Aqui fica um exemplo da qualidade deste templo, vejam bem as meninas que por aqui andam.