sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Os homens querem é gajas, menos os gays claro.

Sempre que uma mulher passa e se for uma daquelas muito jeitosas é certo e sabido que a maioria dos gajos que estão na área vão ficar a observar. O homem vai focar os pontos de interesse que para ele são mais relevantes, os seios e o rabo. Ora bem essa atitude que as mulheres dizem ser muito má (apesar de haver algumas que gostam de ser o centro das atenções), não passa de um instinto.
O exemplo mais comum provem do trolha hominis cromis não podis veris mulheris qui queris logus saltari a cuecari (em latim), o trolha é um especime que usa esse instinto com bastante frequencia.
Mas na especie humana são os adolescentes masculinos que ainda não controlando esse instinto se deixam levar pelas mulheres que veem e todas elas são apeteciveis. Para demonstrar essa tese temos algumas imagens que podem ilustrar melhor esta tese.


De pequenino se torçe o pepino.


Este so quer ver a placa que tem o nome mais nada.(reparem no sorriso maroto do miudo)


Este é o chamado Tóne, reparem ele esta a olhar para a camisola porque é de marca e queria uma igual.

1 Comments:

  • At 10/2/06 12:25, Blogger Lua said…

    Finalmente consegui perceber o porquê de certos olhares para o meu rabo ou para o meu peito (naquelas alturas que estou com frio) é só o vosso instinto curioso a tentar ver as marcas da roupa...
    É engraçado pq eu tenho o mesmo instinto, adoro ver as marcas das calças que os homens usam, até tenho vontade de tocar no tecido...
    (são coisas de gaja...vocês não entendem...);P

    Beijinho ;))

     

Enviar um comentário

<< Home