terça-feira, março 21, 2006

Espaço Pubicitário

5 Comments:

  • At 21/3/06 15:00, Blogger hala_kazam said…

    era mesmo uma coisa destas que eu tava a precisar...
    mas qual é o numero de contacto???

    *beijos*

    Patrícia

     
  • At 21/3/06 19:12, Blogger Pistolero said…

    Isso ainda não está disponivel mas brevemente saira. Beijo.

     
  • At 21/3/06 21:04, Blogger hala_kazam said…

    :)
    é sempre assim...quando precisamos de um homem ele nunca está disponivél...

    *

     
  • At 22/3/06 13:07, Blogger Sol said…

    Humm mt interessante...
    Eu tenho algo dentro de mim que me põe louca, não é um diabo mas sim um DRAGÃO... mas com esse Sr eu até que libertava umas chamas..

    ;))beijinho

     
  • At 24/3/06 16:46, Blogger Pistolero said…

    Hala Kazam neste blog é so homens disponiveis.

    Sol o que tu queres sei eu ... :P

    Beijos.;)

     

Enviar um comentário

<< Home